Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

3 de junho de 2004

MINHAS MELHORES RISADAS

Interrompemos o andamento normal do blog para a publicação desta missiva que nada tem a ver com o "Gente que existe".

Eu queria que você me conhecesse de um jeito que você não conhece direito. Queria ficar do seu lado um tempo que eu nunca fiquei. Queria fazer as coisas que você faz, te acompanhar. Pegar algumas características minhas que te fazem bem e, a elas, somar outras novas. Pegar minhas características que te fazem mal e esconder, bem escondidinho, num lugar que você nunca ia achar. Queria te olhar do jeito que eu sempre te olhei, só que por mais tempo, até poder te desenhar de olhos fechados, com todos os detalhes.
Pode ser loucura minha, mas comecei a imaginar como seria o futuro do seu lado. Como seria a casa, qual seria o carro, qual seria o bairro e outras bobagens assim. Pensei também em como seria o futuro sem você. Não consegui imaginar direito, só lembro que era em preto e branco.
Pensei em como, mesmo após tanto tempo, tem tanta coisa que a gente ainda não fez juntos. Mas consegui ver nisso uma coisa boa, um lado positivo, que é te conhecer melhor ainda fazendo tudo isso agora. Fazer e refazer e refazer e refazer...
Você é a pessoa que me fez viver as emoções mais intensas. Minhas melhores risadas e meus piores choros foram com você, ou por você. Só isso, pra mim, já significa tudo. Não quero levar uma vida mais ou menos e sei que, com você, não existe mais ou menos.

Nenhum comentário:

Copyright - Todo e qualquer conteúdo deste site está protegido pela Lei 9610/98, Lei do Direito Autoral.